Últimos dias para empresas se inscreverem como âncoras do BRDE Labs RS 2022 | Universidade Feevale

Últimos dias para empresas se inscreverem como âncoras do BRDE Labs RS 2022

Feevale Techpark é o responsável por executar, pelo segundo ano consecutivo, programa de aceleração de startups no Rio Grande do Sul

BRDE

As inscrições para as empresas que queiram atuar como âncoras do programa de aceleração de startups do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) – BRDE Labs RS 2022 se encerram na próxima terça-feira, 31 de maio. Pelo segundo ano consecutivo, o programa está sendo executado no estado pelo Feevale Techpark. O objetivo é promover a gestão e a estruturação dos novos empreendedores, de forma a alavancar recursos futuros ou parcerias que contribuam para o seu êxito operacional, oferecendo, de forma gratuita, capacitação e oportunidades para geração de negócios às startups. As empresas devem se inscrever no site conteudo.feevale.br/brde-labs.

As âncoras participarão desde o início da aceleração, contribuindo com sua experiência para identificar gargalos e propor desafios que possam ser solucionados pelas startups. A aproximação dos novos empreendedores com empresas já consolidadas no mercado é um dos aspectos mais relevantes do BRDE Labs. As startups participantes do processo de aceleração – no mínimo 10 – terão seu desempenho avaliado ao longo do programa e as cinco melhores classificadas receberão premiação em dinheiro.

Startups também podem se inscrever

Já as startups do RS interessadas em integrar a trilha, que começa pela seleção inscritas, fase de imersão e culmina na aceleração, podem realizar suas inscrições até o dia 10 de junho, no site conteudo.feevale.br/brde-labs. A edição do programa em 2021 contou com 66 empresas inscritas no estado, processo que também foi executado pelo Feevale Techpark. Deste total, 14 foram selecionadas nas áreas de saúde, tecnologia da informação, agronegócio, IoT e Indústria 4.0 para participarem do processo de aceleração no Feevale Techpark. No final do ano, em um evento no Instituto Caldeira, foram conhecidas as cinco startups vencedoras: AlterVision, Latos, Ziel Biosciences, Agidesk e StarLearning. Neste ano, será distribuído um total de R$ 160 mil em premiação às vencedoras.

25/05/2022 - Atualizado 22/06/2022 10h12min
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.