Egressas do mestrado em Administração apresentam pesquisas sobre cocriação de valor, capacidades dinâmicas e gestão da diversidade | Universidade Feevale

Egressas do mestrado em Administração apresentam pesquisas sobre cocriação de valor, capacidades dinâmicas e gestão da diversidade

21/06/2022 - Atualizado 15h52min

Seminário, que acontecerá nesta sexta-feira, 24, será gratuito e aberto à comunidade

Mestrado em Administração

O mestrado em Administração da Universidade Feevale realizará, nesta sexta-feira, 24, o seminário Contribuição das pesquisas de administração para as organizações e a academia. Durante o evento, serão divulgados os resultados das pesquisas realizadas pelas egressas da Instituição Cíntia Gabriele Beier e Mariana Vargas Braga da Silva, que terão a oportunidade de divulgar seus projetos desenvolvidos durante o curso.

Cíntia apresentará o trabalho Cocriação de valor e capacidades dinâmicas: um estudo em uma universidade comunitária do Rio Grande do Sul, que teve como objetivo estudar a relação entre capacidades dinâmicas e capacidades de cocriação da Universidade Feevale e o valor gerado tanto para a Instituição quanto para os seus estudantes. Já Mariana Vargas Braga da Silva falará sobre o projeto Inspirar, conectar e apoiar a gestão da diversidade: um guia de diretrizes para a inclusão e a permanência da diversidade organizacional, no qual propôs a criação de um guia de diretrizes para ações de gestão da diversidade que contribuíssem para a inclusão da diversidade nas organizações.

Ao final da atividade, mais informações sobre o mestrado em Administração serão disponibilizadas. O evento, que terá início às 20h, acontecerá no Hub One de Criatividade e Inovação, unidade do Feevale Techpark em Novo Hamburgo. O seminário será gratuito e aberto à comunidade. Não é necessário realizar inscrição prévia.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.