Reitor recepciona atletas e equipes destaques no JUGs | Universidade Feevale

Reitor recepciona atletas e equipes destaques no JUGs

21/06/2022 - Atualizado 18h30min

foto

O reitor da Feevale, Cleber Prodanov, recepcionou nesta terça-feira, 21, atletas do atletismo e das equipes de futsal e voleibol da Universidade, que se destacaram nos Jogos Universitários Gaúchos (JUGs), disputados durante este mês de junho. Nesta edição, a Instituição obteve os títulos no futsal feminino e no voleibol masculino, além de seis ouros no atletismo, três vice-campeonatos (handebol masculino e feminino e no vôlei feminino) e um terceiro lugar (futsal masculino).

De acordo com o reitor Cleber Prodanov, a Feevale orgulha-se por manter o Programa Esporte Universitário, com resultados extremamente importantes. “Agradecemos a todos pelo empenho e dedicação. Parabéns, vocês representam muito bem a Feevale", destacou.

Além de Prodanov e atletas, também estiveram presentes no encontro o coordenador do Programa Esporte Universitário da Feevale Jonas Ronaldo de Mello, e os treinadores Douglas Weiss (futsal feminino) e Fernando Cesar Batista (voleibol masculino e feminino).

foto Vôlei Masculino

foto Futsal feminino

foto Atletismo

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.