Oportunidade de bolsas de estudo em nove programas de intercâmbio | Universidade Feevale

Oportunidade de bolsas de estudo em nove programas de intercâmbio

12/09/2022 - Atualizado 17h26min

Descontos para as formações, oferecidas por meio da International Business School (IBS), chegam a 70%

Foto

Estão abertas as inscrições para bolsas de estudo, com 70% de desconto, em nove programas de intercâmbio de curta duração oferecidos por intermédio da International Business School (IBS), instituição parceira da Universidade Feevale. As formações, que serão ministradas pela California State University Northridge e University of La Verne, dos Estados Unidos, são direcionadas a acadêmicos ou pós-graduados em administração ou áreas correlatas, que buscam aperfeiçoar seus conhecimentos sobre o ambiente global de negócios. O prazo para inscrições encerra-se no dia 20 de setembro.

Todos os programas têm duração de três semanas e possibilitam contatos com executivos e visitas a empresas. As aulas são ministradas totalmente em inglês, sendo exigido, para participação, grau de proficiência do nível intermediário para o avançado. Mais informações podem ser obtidas no site www.feevale.br/bolsainternacional ou pelo e-mail intercambio@feevale.br.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.