Oficinas gratuitas enfocam os cuidados no pós-parto | Universidade Feevale

Oficinas gratuitas enfocam os cuidados no pós-parto

12/09/2022 - Atualizado 16h

Programamãebebê

Atividades abertas à comunidade são promovidas por programa da Universidade Feevale

O programa Mãe-bebê: da gestação ao primeiro ano de vida da Universidade Feevale promove, entre setembro e novembro, três oficinas enfocando os cuidados no pós-parto. As atividades são no formato presencial, gratuitas e abertas à comunidade. A primeira acontece no dia 22 de setembro, às 9h, no auditório do prédio Azul, localizado no Câmpus II, com o tema O pós-parto e a depressão. As inscrições podem ser feitas pelo site https://feev.as/bdfb506. Confira a programação:

  • Dia 22 de setembro, às 9h: O pós-parto e a depressão. Local: auditório do prédio Azul, no Câmpus II
  • Dia 21 de outubro, às 9h: Retomada de vida sexual no pós-parto e o planejamento familiar. Local: Salão de Atos do Câmpus II
  • Dia 25 de novembro, às 9h: Nutrição: da gestação ao pós-parto. Local: auditório do prédio Azul, no Câmpus II

Saiba mais

O Mãe-bebê: da gestação ao primeiro ano de vida visa atuar na promoção da saúde da mulher no ciclo gravídico-puerperal, do neonato e crianças até os três anos de idade, por meio de ações interdisciplinares de atenção à saúde, contribuindo para a melhora da qualidade de vida. O programa engloba os projetos sociais: Crescer, que atende a neonatos e crianças de até três anos de idade e suas mães ou cuidadoras, além profissionais da saúde vinculadas à rede de saúde do município de Novo Hamburgo e região; e Gestar, voltado a gestantes, puérperas, acompanhantes e profissionais da saúde, também vinculados à rede de saúde do Município.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.