Equipes da Feevale disputarão a Copa Novo Hamburgo de Voleibol | Universidade Feevale

Equipes da Feevale disputarão a Copa Novo Hamburgo de Voleibol

12/09/2022 - Atualizado 16h28min

Estreia do time masculino acontece nesta quarta-feira, 14, contra o Panzer

foto

As equipes masculina e feminina de voleibol, integrantes do Programa Esporte Universitário da Universidade Feevale, disputarão a Copa Novo Hamburgo de Voleibol. A competição começará nesta quarta-feira, 14, com o time masculino da Instituição enfrentando o Panzer, às 19h, enquanto o time Feminino da Feevale fará o seu primeiro jogo na quinta-feira, 15, às 21h, contra a Ginástica Infantil. Os jogos acontecerão no Ginásio Alberto Mosmann, localizado junto à Fenac (Rua Marechal Câmara, s/nº, Bairro Ideal).

foto

O campeonato, promovido pela Secretaria de Esporte e Lazer da cidade, contará com a participação de 10 equipes, divididas em dois grupos, em cada uma das categorias. No feminino, a Feevale está na chave A com Athena, Ginástica Infantil, Yubba e Viva Vôlei. Já no masculino, a Universidade competirá no grupo B, que possui, além do Panzer, o Saque do Bem, São do Vôlei e Sparks.

Os times de vôlei têm obtido bom desempenho nesta temporada. O time masculino sagrou-se campeão dos Jogos Universitários Gaúchos (JUGs) e do Aberto de Porto Alegre, enquanto o feminino foi vice-campeão no JUGs.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.