Laboratórios da Feevale servem de cenário para novo filme de Paulo Nascimento | Universidade Feevale

Laboratórios da Feevale servem de cenário para novo filme de Paulo Nascimento

08/02/2023 - Atualizado 11h36min

Centro de pesquisa e desenvolvimento em tecnologias limpas

Gravações do longa, que será estrelado por atriz de Turma da Mônica, se encerraram nesta semana, em diversas cidades do Estado

Os laboratórios do Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Tecnologias Limpas da Universidade Feevale, em Novo Hamburgo, serviram de cenário para o filme Chama a Bebel, novo filme do cineasta gaúcho Paulo Nascimento. O longa, que será estrelado por Giulia Benite, atriz de Turma da Mônica: Lições, teve suas gravações encerradas nesta semana, com locações, ainda, em Porto Alegre, Viamão e Guaíba.

Com apoio da Porto Alegre Film Commission e recursos do Fundo Setorial do Audiovisual Porto Alegre, a produção conta com mais de 60 profissionais, incluindo equipe técnica e elenco. O filme é produzido pela Accorde Filmes, com distribuição da Paris Filmes e previsão de estreia nos cinemas para este ano. Mais informações podem ser obtidas no instagram @chamaabebel.

  • com informações Prefeitura Porto Alegre
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.