Aulas na Escola de Aplicação Feevale começam nesta quinta-feira | Universidade Feevale

Aulas na Escola de Aplicação Feevale começam nesta quinta-feira

08/02/2023 - Atualizado 09/02/2023 08h37min

escola de aplicação

Professores planejaram acolhida com dinâmicas para estudantes. Na próxima semana, banda Fermata se apresenta no Recreio Cultural

O ano letivo na Escola de Aplicação Feevale começa nesta quinta-feira, 9. A diretora Janine Vieira explica que, para receber os estudantes, os professores planejaram uma acolhida com dinâmicas a fim de que todos possam se conhecer, bem como os espaços da Escola, a organização das aulas e a metodologia de aprendizagem. Além disso, a gestão de 2023 do Grêmio Estudantil Feevale (Gefee) organizou um Recreio Cultural na sexta-feira da próxima semana, dia 17, com participação da banda Fermata, que é composta por estudantes da Escola.

A Instituição conta com projetos transdisciplinares, mentorias, investigação científica e aprendizagem internacionalizada e baseada em fenômenos e experiências. Além disso, para o Ensino Médio, são ofertadas 14 opções diferentes de itinerários formativos.

Matrículas abertas

Ainda estão abertas as matrículas na Escola de Aplicação Feevale. Para se inscrever, basta entrar no site escola.feevale.br/matriculas. A realização da inscrição é uma das etapas do processo de ingresso na Instituição. A possibilidade de realizar a inscrição on-line garante mais agilidade e comodidade, pois pode ser realizada no horário e local mais conveniente para as famílias.

Os níveis de ensino ofertados pela Escola são: Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio e Educação Profissional. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3584-7108 ou pelo e-mail secretariaescola@feevale.br.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.