Prato Principal da ACI debaterá os pilares que ajudam a multiplicar as vendas | Universidade Feevale

Prato Principal da ACI debaterá os pilares que ajudam a multiplicar as vendas

03/02/2023 - Atualizado 16h45min

Daniel Müller é o convidado da edição de fevereiro, que tem apoio máster da Universidade Feevale

Prato

O mentor e treinador de vendas Daniel Müller é o palestrante convidado pela ACI para o Prato Principal de fevereiro, que ocorre no dia 28, no Centro de Eventos do Swan Tower Novo Hamburgo. O evento tem apoio máster da Universidade Feevale.

Em sua palestra – Os cinco pilares que ajudam a multiplicar as vendas –, Müller dará dicas para ampliar o faturamento, vender mais aos clientes atuais e recuperar clientes inativos. Ele também falará sobre como conquistar novos clientes e aumentar as oportunidades de vendas, além de abordar o uso da neurociência para ampliar o desejo de compra e do marketing digital para multiplicar as vendas e elevar a energia e o entusiasmo da equipe de vendas para o alcance dos objetivos.

O evento presencial começará às 11h30min, com a recepção aos participantes, e se estenderá até as 13h30min. O Centro de Eventos do Swan Hotel Novo Hamburgo está localizado na Av. Dr. Maurício Cardoso, 303, e dispõe de estacionamento gratuito com acesso pela Rua Borges do Canto. O investimento é de R$ 100,00 para sócios da ACI e de R$ 150,00 para não sócios. As inscrições devem ser feitas em https://www.acinh.com.br/evento/prato-principal-presencial-os-5-pilares-para-multiplicar-suas-vendas.

O evento online começará às 12h10min, com transmissão ao vivo pelo YouTube. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 2108-2108 ou pelo email capacitacao@acinh.com.br.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.