Universidade Feevale promove as Quartas de Feira | Universidade Feevale

Universidade Feevale promove as Quartas de Feira

04/10/2022 - Atualizado 10h40min

As feiras de produtos orgânicos acontecerão semanalmente

Feira

A Universidade Feevale promove, a partir do dia 24 de agosto, a Quartas de Feira, evento que tem como objetivo apoiar a agricultura familiar e o desenvolvimento sustentável, bem como incentivar hábitos saudáveis aos alunos e funcionários da Instituição. Serão comercializados alimentos sem o uso de conservantes, como hortaliças, frutas, verduras, legumes, pães, geleias, cucas, roscas, compotas, biscoitos, entre outros. Todos os alimentos serão trazidos por famílias produtoras do bairro rural Lomba Grande, de Novo Hamburgo.

O Sítio Família Strack é um dos produtores que estarão presentes na feira. Flávio Strack fala sobre a importância de eventos como este. “Faz cinco anos que nossos produtos recebem certificação de conformidade orgânica. Para nós, é um orgulho e ao mesmo tempo uma alegria poder participar desse projeto da Feevale com nossos produtos e colaborar para uma boa alimentação”, afirma.

As feiras acontecerão semanalmente, todas as quartas-feiras, das 14h às 19h. É recomendado o uso de ecobags para realizar o transporte das compras realizadas.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.