Egressa de Direito da Feevale lança livro derivado de TCC | Universidade Feevale

Egressa de Direito da Feevale lança livro derivado de TCC

03/10/2022 - Atualizado 05/10/2022 13h21min

A obra "Câncer e direitos" tem como objetivo informar a população sobre o tema

DireitoGiane Sauer

A egressa do curso de Direito da Universidade Feevale, Giane Sauer, lançou o livro Câncer e direitos. A obra é derivada do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) da acadêmica e aborda os direitos das pessoas com câncer. Giane afirma que o objetivo principal do livro é levar informação às pessoas. “O livro busca ajudar as pessoas para que elas saibam que possuem direitos assegurados. Também aborda a versão histórica do câncer, como foram os primeiros congressos sobre e a constituição brasileira”, explica.

Direito

Na última semana, Giane esteve presente na Reitoria da Feevale, localizada no Câmpus II, em Novo Hamburgo, onde conversou sobre a obra com o reitor Cleber Prodanov, o diretor do Instituto de Ciências Humanas e Sociais Luis Henrique Rauber, o coordenador do curso de Direito Cássio Bemvenuti e a professora do curso de Direito Valéria Koch Barbosa (coautora da obra, juntamente com Larissa Dienstmann). Prodanov ressaltou a importância das informações contidas na obra. “O livro é uma ferramenta para as pessoas. O paciente pode recorrer a ele para entender os seus direitos e recursos disponíveis”, afirma. Em formato impresso, o livro pode ser adquirido em https://bit.ly/3C2SoEY.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.