Em tempos de (in)diferenças é tema de evento na Universidade Feevale | Universidade Feevale

Em tempos de (in)diferenças é tema de evento na Universidade Feevale

03/10/2022 - Atualizado 16h09min

VIII Manifeste-se, que acontece de 6 a 8 de outubro, é gratuito e aberto à comunidade

Indiferenças

A Universidade Feevale realizará, de 6 a 8 de outubro, no Câmpus II (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo), o VIII Manifeste-se, evento organizado por estudantes do Programa de Pós-graduação em Processos e Manifestações Culturais e que nesta edição terá como tema Manifeste-se: em tempos de (in)diferenças. O objetivo é instigar o diálogo, a troca de experiências e o encontro entre diferentes movimentos para dar visibilidade a frentes culturais diversas.

Após o período de pandemia, o Manifeste-se volta ao formato presencial nesta edição, sendo um espaço para a apresentação de produções acadêmicas e artísticas e um ambiente para compartilhar conhecimentos construídos em suas áreas de estudo. As atividades, que incluem oficinas, palestras, sarau e exposição artística, são gratuitas e abertas à comunidade e contam com o apoio de estudantes do Programa de Pós-graduação em Diversidade Cultural e Inclusão Social e dos mestrados em Indústria Criativa e em Psicologia.

Na sexta-feira, 7, às 19h30min, no Salão de Atos, acontecerá a palestra A garantia dos direitos humanos em tempos de (in)diferenças, ministrada pelo doutor em Ciências Sociais Ricardo Aveline e pela doutoranda em Processos e Manifestações Culturais Cláudia Santos Duarte. No sábado, 8, às 9h, ocorrerá, no prédio Bicolor, o Seminário Discente.

A programação do evento também inclui o Sarau Manifeste-se, uma noite dedicada a intervenções artísticas. A atividade será realizada na quinta-feira, 6, às 19h15min, em frente à Biblioteca. A partir desta data, até o dia 20 deste mês, ocorrerá a I Exposição Artística, que apresentará pinturas, esculturas, gravuras, fotografias e obras digitais de artistas do Vale do Sinos.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.