Segunda edição de programa de intercâmbio virtual da Campus b abre inscrições para estudantes bolsistas e cotistas | Universidade Feevale

Segunda edição de programa de intercâmbio virtual da Campus b abre inscrições para estudantes bolsistas e cotistas

25/01/2022 - Atualizado 14h46min

Inscrições estão abertas até o dia 13 de fevereiro

Campus b

A segunda edição do programa Virtual International Experience: Positive Impact Internship está recebendo inscrições para bolsas integrais, destinadas a estudantes bolsistas ou cotistas de qualquer curso de graduação. Promovido pela Campus b, o intercâmbio virtual de curta duração acontecerá de 14 de março a 25 de abril deste ano.

Neste programa os estudantes serão reunidos em grupos multiculturais e deverão trabalhar juntos para resolver um programa real, apresentado por uma empresa. Estarão presentes no curso estudantes de universidades norte-americanas, brasileiras e representantes de alguns países da América Latina. Os estudantes elegíveis e interessados em participar do programa devem se inscrever até o dia 13 de fevereiro, no site https://bit.ly/3FWO6yR.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.