Desafio de aceleração de empresas acontecerá em março | Universidade Feevale

Desafio de aceleração de empresas acontecerá em março

20/01/2022 - Atualizado 18h55min

Projetos ligados à agricultura familiar e à gastronomia em empreendimentos turísticos poderão participar da primeira rodada de seleção do Órbita Deutsche Valley, de Nova Petrópolis

foto

O Órbita Deütsche Valley, hub de inovação de Nova Petrópolis e Região das Hortênsias, promoverá o seu primeiro desafio de aceleração de empresas. O Pitch Night, desenvolvido pela Diretoria de Inovação da Universidade Feevale, acontecerá no dia 9 de março, às 19h, no polo da Feevale (Av. 15 de Novembro, 2370, Centro), em Nova Petrópolis.

Podem participar desta primeira rodada de seleção projetos e empresas ligadas à agricultura familiar, ao turismo e à gastronomia em empreendimentos turísticos. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas, até dois dias antes do evento, em www.feevale.br/pitch. Para preparar os participantes para o evento, o Órbita também promoverá, em fevereiro, workshops sobre empreendedorismo digital, criatividade e como iniciar uma startup.

Os projetos selecionados ganharão quatro meses de pré-incubação no espaço. O período consiste em assessorias individuais, que abordarão cinco eixos: capital, gestão, empreendedor, mercado e tecnologia. Durante esse processo, os empreendedores farão planos de ação dos negócios, possibilitando o desenvolvimento dinâmico e ágil de produtos, serviços e tecnologias, visando à solução de problemas reais encontrados no mercado.

Sobre o hub

O Órbita Deütsche Valley foi idealizado a partir de uma parceria entre cinco grandes players: Prefeitura de Nova Petrópolis, Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis (Acinp), Sicredi Pioneira RS, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e Universidade Feevale, através do Feevale Techpark. O hub foi criado para acelerar e consolidar negócios de inovação, bem como para auxiliar empreendedores a tirarem grandes ideias do papel.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.