Seguem as formaturas na Universidade Feevale | Universidade Feevale

Seguem as formaturas na Universidade Feevale

22/10/2021 - Atualizado 08h38min

Comprovante de vacinação contra a Covid-19 passa a ser exigido no Teatro Feevale

formatura

A Universidade Feevale realiza, no final deste mês, mais sete cerimônias de formatura. A partir da última segunda-feira, 18, passou a ser exigida, em todo o Rio Grande do Sul, a apresentação do comprovante de vacinação contra a Covid-19. É o caso dos formandos e dos convidados que estarão presentes no Teatro Feevale.

Conforme o decreto número 56.120, publicado no Diário Oficial do Estado em 1º de outubro, as pessoas com 40 anos ou mais deverão comprovar esquema vacinal completo para acessar o Teatro Feevale. Quem tem de 18 a 39 anos terá que comprovar, neste primeiro momento, a primeira dose ou dose única. A partir de 1º de novembro, as pessoas de 30 a 39 anos deverão ter o esquema de imunização completo. Para aqueles que têm de 18 a 29 anos, a vacinação completa será exigida a partir de 1º de dezembro. Menores de 18 anos ainda não precisam apresentar carteira vacinal.

No acesso ao Teatro Feevale deverá ser apresentado o certificado disponível no aplicativo Conecte SUS (digital ou impresso) ou o cartão de vacinação emitido pela Secretaria Estadual da Saúde, secretarias municipais de Saúde ou outros órgãos governamentais. Os imunizantes são os aprovados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa): Pfizer, Coronavac/Butantan, Astrazeneca/Fiocruz ou Janssen.

As solenidades de colação de grau da Feevale começaram no dia 9 deste mês e seguem até 11 de dezembro. O acesso é restrito a um pequeno número de convidados dos formandos, mas o público pode acompanhar as cerimônias pelo site www.feevale.br/aovivo. Para a segurança de todos, são observados os protocolos de prevenção à Covid-19. Os formandos e os convidados, por exemplo, devem chegar ao Teatro Feevale de forma escalonada, conforme previamente combinado.

Os convidados devem estacionar seus veículos no edifício-garagem ao lado do Teatro Feevale. O acesso ao Câmpus II pode ser feito pelos portões 1 (Rua Arlindo Pasqualini) e 3 (ERS-239). A saída ocorre por esses portões e também pelo 2 (Rua Emílio Hauschild). Os valores do estacionamento podem ser conferidos em www.feevale.br/estacionamentos.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.