Feevale estuda parceria com o Tibet | Universidade Feevale

Feevale estuda parceria com o Tibet

21/10/2021 - Atualizado 17h59min

Conexões com a cultura tibetana deverão começar pelo curso de Gastronomia da Universidade

foto

O reitor da Universidade Feevale, Cleber Prodanov, recebeu a visita de Jigme Tsering Chagtuk, representante de Dalai Lama e da Administração Central Tibetana para a América Latina. Também participaram da atividade a diretora de Relações Internacionais e Institucionais da Feevale, Paula Casari Cundari, a coordenadora de Relacionamento com o Aluno, Vera Carina da Silva, e o professor e coordenador do curso de Gastronomia, Daniel Bonho. Além deles, estiveram presentes Cristian Krummenauer, diretor de Turismo de Três Coroas, Ogyen Shak e Adriana Shak, fundador e diretora do Espaço Tibet - Três Coroas.

foto

O encontro teve como objetivo apresentar a Feevale, a sua infraestrutura e avaliar a potencialidade de cooperação. Esse foi o primeiro passo para a formalização de parcerias e conexões culturais com o Tibet, que deverão iniciar pelo curso de Gastronomia da Instituição. Na ocasião, o reitor reiterou a importância das parcerias firmadas pela Feevale.

Estamos muito felizes com essa conexão que estamos criando com o Tibet. Essa conectividade é importante, pois mostra que nosso trabalho é voltado para todos os públicos”, destacou. “A região não é só de alemães, é multicultural, e isso nos ajuda a trabalhar em diferentes áreas e interligados a diferentes países e culturas”, complementou Prodanov.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.