Roda de conversa abordará o protagonismo do aluno extensionista no processo de aprendizagem | Universidade Feevale

Roda de conversa abordará o protagonismo do aluno extensionista no processo de aprendizagem

21/09/2020 - Atualizado 11h07min

Bate-papo virtual acontecerá nesta quinta-feira, 24, às 17h

forum profissoes

Nesta quinta-feira, 24, às 17h, a Universidade Feevale realizará, por meio da Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão, a roda de conversa O protagonismo do aluno extensionista no processo de aprendizagem. O encontro, que será voltado ao público docente, abordará o protagonismo dos estudantes nas atividades de extensão como elemento central para o processo de formação. Para participar da atividade não é necessário realizar inscrição prévia, basta acessar o link.

Participarão do encontro Merlin Diemer, mestre em Arquitetura e coordenadora pedagógica do núcleo de Extensão Acadêmica da Universidade do Vale do Taquari (Univates); Claudia Goulart, mestre em Psicologia do Desenvolvimento e líder do projeto Jovem Aprendiz da Universidade Feevale; e Lovani Volmer, doutora em Letras e docente extensionista nos projetos Jovem Aprendiz, O Mundo em NH e Da Rua Para-Noia. As convidadas apresentarão algumas estratégias utilizadas para promover o espaço de desenvolvimento dos estudantes, assim como serão discutidos os desafios dessa forma de trabalho.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.