Movimento Coral Feevale leva canções à comunidade | Universidade Feevale

Movimento Coral Feevale leva canções à comunidade

18/09/2020 - Atualizado 14h35min

Coro Juvenil interpreta, em parceria com o grupo Upa! Jovem, a canção When I'm Gone

Foto

O Movimento Coral Feevale segue com o propósito de levar mensagens à comunidade durante a pandemia, por meio de suas interpretações. Nesta semana, o projeto cultural da Universidade lançou mais uma produção. Desta vez, o destaque fica por conta do Coro Juvenil que, em conjunto com o grupo Upa! Jovem, de Porto Alegre, interpretou a canção When I’m Gone, disponível em facebook.com/feevalemovimentocoral/.

A versão, possibilitada através dos ensaios virtuais dos grupos, além do trabalho de voz, utiliza a percussão com copos, que permite o desenvolvimento da coordenação motora e do uso mais consciente do corpo. A regência, direção musical e mixagem é de Federico Trindade e a coordenação do Movimento Coral é da professora Denise Blanco Sant’Anna.

Movimento Coral Feevale

Ligado à Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (Proppex), o Movimento Coral Feevale é um espaço de desenvolvimento artístico e cultural oferecido aos estudantes e comunidade em geral, que queiram fazer música em grupo, independente da experiência ou do conhecimento musical. O projeto é constituído pelos coros Canto e Vida, de Câmara, Unicanto, Infanto Juvenil e Juvenil, além do Instrumental Feevale. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail movimentocoral@feevale.br.

Confira ao vídeo

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.