Professores da Feevale participarão de conferência internacional | Universidade Feevale

Professores da Feevale participarão de conferência internacional

12/11/2021 - Atualizado 19h13min

Evento é promovido pela German Universities off Aplied Sciences, parceira internacional da Universidade

foto

Os professores da Universidade Feevale Eduardo Müller (Jogos Digitais), Marcelo Curth (Educação Física), Marco Antonio Mabilia Martins e Moema Pereira Nunes (Administração) participam, nesta semana, da conferência internacional virtual E'Ship Summit do HS Munich. O evento é promovido pela German Universities off Aplied Sciences (UAS7), uma aliança estratégica de sete universidades aplicadas alemãs, parceira internacional da Feevale.

A conferência discutirá o empreendedorismo nas universidades e o papel delas nos ecossistemas de inovação. Serão cinco sessões temáticas: Educação para o empreendedorismo, Suporte, Cocriação, Rede e internacionalização e Pesquisa de Empreendedorismo, com palestras totalmente em inglês. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site hopin.com/events/eship-summit.

Na quarta-feira, 17, das 13h15min às 14h15min, Curth apresentará um estudo de caso sobre o empreendedorismo na área da saúde. Já na quinta-feira, 18, das 10h às 12h, Müller falará sobre o desenvolvimento e a criação do game Tormenta. No mesmo horário, Mabilia e Moema abordarão o programa Startup Teens e as habilidades empreendedoras em negócios internacionais no contexto dos cursos de MBA da Feevale.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.