Startup do Feevale Techpark promoverá atividades esportivas gratuitas em Campo Bom | Universidade Feevale

Startup do Feevale Techpark promoverá atividades esportivas gratuitas em Campo Bom

12/11/2021 - Atualizado 14h17min

Aulas ocorrerão aos sábados, no Parcão da cidade

foto

Com o objetivo de contribuir para a melhora do condicionamento físico e da saúde mental da população de Campo Bom, a startup Refit, incubada no Feevale Techpark, promoverá, em parceria com a Prefeitura da cidade, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, a primeira edição do programa Retomada da Saúde. As atividades serão realizadas de 27 de novembro a 26 de fevereiro, aos sábados, a partir das 9h, no Parcão do município. Serão ofertadas, gratuitamente, quatro diferentes esportes: treinamento funcional, hiit, vôlei de praia e grupo de corrida.

As inscrições são ilimitadas e podem ser feitas pelo link refitbr.com/retomada-da-saude. Porém, será necessário que o participante confirme a sua participação nas aulas, fazendo o check-in no mesmo endereço.

O Retomada da Saúde conta com apoio do Feevale Techpark, Kallango, Shallow Beachwear, Moove Academias, Divina Terra Campo Bom, Open Eletro, Espaço da Música e Tampão Churrascaria.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.