Oficinas explicam estratégias de estudo e técnicas para execução de TCC | Universidade Feevale

Oficinas explicam estratégias de estudo e técnicas para execução de TCC

04/03/2021 - Atualizado 14h08min

Atividades gratuitas são voltadas a acadêmicos da Feevale

tcc sem crise

A Universidade Feevale realizará, em abril, duas oficinas virtuais: TCC sem crise na quarentena e Desenvolvimento de estratégias de estudo e de gestão do tempo. As atividades serão gratuitas e voltadas a acadêmicos da graduação e pós-graduação da Instituição. Para participar dos encontros, o interessado deve enviar nome, curso, código do aluno e o nome da oficina para o e-mail inscrevegrupos@feevale.br.

A oficina TCC sem crise na quarentena busca capacitar sobre técnicas eficientes de leitura e registro de materiais e como organizar um planejamento de execução de trabalhos de Conclusão de Curso (TCC). Além disso, a atividade apresentará maneiras de evitar a procrastinação e administrar a ansiedade e a autoexigência, principalmente neste momento de isolamento social, devido à pandemia da Covid-19. Ao todo, serão cinco encontros, que acontecerão a partir do dia 9 de abril, em sextas-feiras, das 18h às 19h. Interessados devem realizar a inscrição até o dia 2 de abril. Mais informações em www.feevale.br/tccsemcrise.

Já o grupo de estudo Desenvolvimento de estratégias de estudo e de gestão do tempo visa auxiliar o estudante a identificar o seu estilo de aprendizagem e a organizar um plano de estudos, além de demonstrar técnicas eficientes para diferentes matérias. Os encontros acontecerão nos dias 12 e 19 de abril, das 18h às 19h. As inscrições permanecerão abertas até o dia 8 de abril. Mais informações podem ser conferidas no site www.feevale.br/estrategiasdeestudo.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.