DCE da Feevale realiza Trote Solidário de Boas-vindas | Universidade Feevale

DCE da Feevale realiza Trote Solidário de Boas-vindas

03/03/2021 - Atualizado 04/03/2021 13h36min

Ação visa recepcionar novos acadêmicos com campanhas de solidariedade

trote 2021

Na próxima semana, o Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Universidade Feevale realiza o Trote Solidário de Boas-vindas 2021. A ação será on-line e tem o objetivo de promover campanhas solidárias entre os alunos, como arrecadação de alimentos e doação de sangue, e fazer com que os novos acadêmicos interajam com os veteranos, em um momento que é um marco vida daqueles: a entrada na universidade.

O Trote Solidário de Boas-vindas começa no dia 8 de março, segunda-feira, com o Encontrão dos Bixos. No encontro, que acontece pelo Blackboard, serão passadas informações de como funcionará o Trote Solidário e o sistema de pontuações de cada ação. Ao final das atividades, os três acadêmicos com mais pontos serão revelados em uma live no Instagram do DCE e serão contemplados com prêmios.

Confira a programação:

Dia 8 de março, segunda-feira

  • Encontrão dos Bixos: a partir das 18h30min, pelo link. Atividade de troca de informações sobre o funcionamento do Trote Solidário.

Dia 9 de março, segunda-feira

  • Foto Bixo Feevale: os novos acadêmicos podem enviar para o DCE suas fotos mais criativas que os identifiquem como Bixo Feevale. Para participar, devem postar no Instagram, marcando @dcefeevale e @feevale, ou enviando por direct.

Dia 10 de março, quarta-feira

  • Campanha de Arrecadação de Alimentos: os estudantes podem participar pelo site www.cliquealimentos.com.br/inicial, no qual podem doar de forma on-line. Podem, ainda, doar de forma presencial no Banco de Alimentos mais próximo suas casas e enviar fotos deste momento para o DCE.

Dia 11 de março, quinta-feira

  • Campanha de Doação de Sangue: incentivo para que os acadêmicos participem das campanhas do Hemocentro de suas cidades, estando atentos às regras para doação e de agendamento prévio. Os estudantes podem compartilhar esse momento tirando uma foto e marcando @dcefeevale nos stories, seja no ato da doação ou após.

Dia 12 de março, sexta-feira

  • Divulgação dos vencedores: para aqueles que atingirem as maiores pontuações ao longo da semana, haverá premiação dos 1°, 2° e 3° lugares. Transmissão pelo Instagram @dcefeevale: a partir das 19h
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.