Mestrado em Indústria Criativa conta com professor português no seu corpo docente | Universidade Feevale

Mestrado em Indústria Criativa conta com professor português no seu corpo docente

05/05/2021 - Atualizado 15h29min

Luís Miguel Teixeira leciona disciplina na pós-graduação a partir deste semestre

foto

O mestrado em Indústria Criativa da Universidade Feevale conta, a partir deste semestre, com o professor português Luís Miguel Teixeira (foto) no seu corpo docente. Doutor em Engenharia Eletrotécnica e de Computadores, ele é o atual coordenador do Programa de Pós-graduação em Gestão das Indústrias Criativas e pesquisador do Centro de Investigação em Ciência e Tecnologia das Artes da Universidade Católica Portuguesa, localizada em Porto, em Portugal. Entre as ações previstas está a sua participação na disciplina Capital Cultural, Cidades Criativas e Desenvolvimento, ministrada pela professora da Feevale Mary Ashton.

Com experiência e atuação nos setores culturais e criativos, o docente português tem como foco de pesquisa o estudo sobre a arte, as mídias digitais e o futuro da internet. Conforme Mary, a participação de Teixeira no mestrado da Feevale possibilita a produção científica em parceria entre as duas universidades e colabora para internacionalização da pós-graduação. Além disso, a sua participação amplia a colaboração com pesquisadores de outros países e incentiva a incorporação da Feevale às redes internacionais de estudos voltados à indústria criativa.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.