Feevale é ponto coleta de alimentos e agasalhos | Universidade Feevale

Feevale é ponto coleta de alimentos e agasalhos

04/05/2021 - Atualizado 05/05/2021 15h32min

Campanha Biomedicina Solidária é realizada, no Estado, pelo Conselho Regional de Biomedicina

foto

Com o objetivo de mobilizar a classe biomédica e a comunidade em relação à chegada do inverno e aos impactos causados pela pandemia, o Conselho Federal de Biomedicina desenvolve, em todo território nacional, a Biomedicina Solidária, que consiste na arrecadação de agasalhos e de alimentos não perecíveis à população mais impactada. A Universidade Feevale, por meio do curso de Biomedicina, participa desse movimento e disponibiliza um ponto de coleta dos donativos no Centro Integrado de Especialidades em Saúde (Cies), localizado no Câmpus II da Instituição.

A campanha termina no dia 20 de maio e, após esta data, os materiais recebidos serão repassados às entidades que já prestam auxílio à população necessitada. No Rio Grande Sul e em Santa Catarina, ela está sendo executada pelo Conselho Regional de Biomedicina da 5ª Região (CRBM-5), presidido por Renato Minozzo, professor da Feevale. No Estado, a campanha está sendo coordenada por Simone Rossetto, também professora da Instituição.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.