Feevale recebe comitiva do Parque Tecnológico Itaipu | Universidade Feevale

Feevale recebe comitiva do Parque Tecnológico Itaipu

04/05/2021 - Atualizado 17h45min

Visita teve como objetivo estreitar as relações e projetar futuras parcerias

Foto

A Universidade Feevale recebeu, na semana passada, a visita de uma comitiva do Parque Tecnológico Itaipu, da Itaipu Binacional de Foz do Iguaçu, no Paraná. A comitiva foi recepcionada pela diretora de Inovação da Feevale, Daiana de Leonço Monzon, pela coordenadora do Feevale Techpark , Manuela Bruxel, pela analista de projetos da Diretoria de Inovação, Camila Alves da Silva, e pelo head de Expansão Global do ExoHub Innovation Center, Michel Costa.

Os representantes do Parque paranaense conheceram a estrutura da Universidade, das três unidades do Feevale Techpark e do Exohub, parceiro da Instituição. Além disso, os visitantes conversaram com empreendedores, professores e pesquisadores que desenvolvem projetos de pesquisa aplicados nas áreas de tecnologia da informação, engenharia eletrônica, energias renováveis, qualidade ambiental, turbinas, tratamento de efluentes e água e mobilidade sustentável.

Conforme Daiana, a visita teve como objetivo estreitar as relações com o Parque Tecnológico de Itaipu e projetar futuras parcerias.

Receber a visita de parques tecnológicos de outros Estados é muito importante e nos beneficia pelo intercâmbio e troca de experiências, para que possamos conhecer novas estruturas e seguir qualificando os nossos processos no Feevale Techpark. Essa aproximação também é importante para o desenvolvimento de parcerias para novos projetos e serviços, assim como trabalhos correlatos entre as startups que compõem esses ecossistemas de inovação”, pontua.

Para Costa, o encontro consolida o Feevale Techpark como referência no ecossistema brasileiro de inovação.

Para nós, foi extremante importante essa visita da comitiva do Parque Tecnológico Itaipu, e a qualidade e o nível dos projetos e startups apresentados confirmam a nossa percepção. Que venham muito mais frutos dessa parceria entre a Feevale e o Exohub”, complementa.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.