Inscrições abertas para programa de intercâmbio virtual em universidade dos Países Baixos | Universidade Feevale

Inscrições abertas para programa de intercâmbio virtual em universidade dos Países Baixos

13/09/2021 - Atualizado 17/09/2021 14h10min

aula virtual

Virtual Exchange Program abordará temáticas sobre economia circular

A Windesheim University of Applied Sciences, parceira da Feevale nos Países Baixos, está com inscrições abertas para o Virtual Exchange Program, intercâmbio virtual que aborda temáticas sobre economia circular. Trata-se de um programa de oito semanas que reúne estudantes de todo o mundo em um ambiente digital.

O Virtual Exchange Program começará no dia 8 de novembro, com inscrições abertas até o dia 1º do mesmo mês. Para participar do programa, é necessário adquirir o material, que custa 100 euros. Mais informações podem ser obtidas no site.


Experiência de intercâmbio real sem sair de casa

A acadêmica de Comércio Exterior, Elizabete Heberle (foto à direita), que participou da edição de 2020 do programa, acredita que a experiência foi extremamente enriquecedora.

Não somente por poder aplicar a teoria da economia circular em uma empresa fazendo escolhas, mas também pela quantidade de conexões que fiz. Conheci pessoas de diversos países e pude, ao longo das oito semanas do curso, me conectar com diferentes culturas, preferências e fusos horários. O curso é de curta duração, mas por nos encontrarmos pelo menos 4 vezes na semana, dentre aulas e reuniões com os colegas, posso afirmar que foi o mais perto da experiência que um intercâmbio real pode oferecer”, contou a aluna.

Elizabete

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.