Feevale firma parceria com universidade dos Emirados Árabes Unidos | Universidade Feevale

Feevale firma parceria com universidade dos Emirados Árabes Unidos

17/09/2021 - Atualizado 14h26min

Acordo prevê o desenvolvimento de pesquisas e outras atividades acadêmicas

Cleber

A University of Sharjah, de Sharjah (Emirados Árabes Unidos), é a mais nova parceira internacional da Universidade Feevale. A partir do acordo de cooperação, assinado nesta quinta-feira, 16, pelos reitores Cleber Prodanov, da Feevale, e Hamid M. K. Al-Naimiy, da Sharjah, as instituições desenvolverão pesquisas e outras atividades acadêmicas e culturais, em áreas de interesse mútuo.

Conforme a diretora de Relações Internacionais e Institucionais, Paula Casari Cundari, está prevista a implementação de projetos conjuntos de pesquisa e a promoção de eventos científicos e culturais. Além disso, haverá intercâmbio de estudantes e de docentes e pesquisadores, assim como de informações e publicações acadêmicas.

O estudante Rafael Haubert, que reside nos Emirados Árabes, será o primeiro a se beneficiar com a parceria. Por meio de intercâmbio, ele poderá concluir o curso de Fisioterapia que estava em andamento na Universidade Feevale. “É com imensa alegria que recebo a notícia da parceria, pois, assim, conseguirei restabelecer o vínculo afetivo que possuo com a Universidade Feevale”, afirma.

Haubert, que dá aulas de jiu-jitsu nos Emirados Árabes, destaca que a Feevale está sempre buscando o desenvolvimento dos seus estudantes e proporcionando benefícios a eles. “Tenho certeza de que a parceria entre a Feevale e a Sharjah será um sucesso, pois as visões das duas universidades estão alinhadas, no sentido de buscarem o conhecimento, o desenvolvimento e o melhor para seus alunos e países” – diz o estudante – "O primeiro passo foi dado me sinto honrado por isso, pois o intercâmbio vai beneficiar alunos de ambas as instituições, em especial da Feevale, que está no meu coração”.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.