Inscrições abertas para programa de bolsas de estudo parciais em Nova Iorque | Universidade Feevale

Inscrições abertas para programa de bolsas de estudo parciais em Nova Iorque

15/03/2023 - Atualizado 15h42min

bolsas IBS

Cursos na área da Administração acontecerão em 2024 e 2025, na State University of New York

Acadêmicos da Universidade Feevale podem se inscrever para o programa de bolsas de estudo parciais nos Estados Unidos – Bolsas IBS. Ofertados pela State University of New York em New Paltz e Albany, de Nova Iorque, os estudantes selecionados cursarão programas voltados a negócios por três ou quatro semanas nos Estados Unidos. As atividades acontecerão em janeiro/julho de 2024/2025, e contarão com aulas, contatos com executivos e visitas a empresas.

Os programas têm o objetivo de oferecer, ao acadêmico, a oportunidade de aperfeiçoar seus conhecimentos em diversas áreas da Administração, desenvolver sua proficiência no idioma inglês e viver uma experiência internacional, conhecendo pessoas do mundo todo. Os cursos oferecidos, neste momento, são:

  • Strategic Thinking
  • Marketing & Value Management
  • Corporate Financial Management
  • Competitive Project Management
  • Business Sustainability for Leaders
  • Business English

É necessário, ao estudante, proficiência de nível a partir de intermediário para participar. As inscrições podem ser feitas até o dia 26 de março. Outras informações, como o edital completo, e o ambiente de inscrição podem ser acessados no site www.feevale.br/bolsainternacional.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.