Caminhadas Orientadas estimulam a saúde, o bem-estar e o contato com a natureza | Universidade Feevale

Caminhadas Orientadas estimulam a saúde, o bem-estar e o contato com a natureza

15/03/2023 - Atualizado 14h03min

Atividade gratuita e aberta à comunidade acontecerá de segunda a sexta-feira, das 16h30min às 19h, no Câmpus I da Universidade Feevale

Caminhadas Orientadas

Uma atividade física supervisionada, totalmente gratuita e em local próprio para exercícios passará a ser ofertada pela Universidade Feevale a partir do dia 20 de março. Trata-se das Caminhadas Orientadas, que serão abertas à comunidade e acontecerão de segunda a sexta-feira, das 16h30min às 19h, na Pista de Atletismo do Câmpus I da Instituição (Av. Dr. Maurício Cardoso, 510, bairro Hamburgo Velho). A atividade, além de estimular a saúde e o bem-estar e proporcionar aos participantes o contato com a natureza, contará com uma equipe de segurança e a supervisão de um profissional de Educação Física.

A iniciativa integra o programa Feevale para Todos, que tem como objetivo oferecer à comunidade interna e externa atividades culturais, físicas e aquáticas, promovendo a saúde e o bem-estar social.

As vagas para as Caminhadas Orientadas são limitadas e a idade mínima para participação é de 14 anos. Quem quiser fazer parte da atividade deve preencher o formulário disponível em www.feev.as/caminhada-orientada.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.