Campanha Absorva esta Ideia arrecada doações durante o Mês da Mulher | Universidade Feevale

Campanha Absorva esta Ideia arrecada doações durante o Mês da Mulher

15/03/2023 - Atualizado 15h41min

Absorventes serão direcionados a entidades que atendem mulheres em situação de vulnerabilidade social

Absorva esta ideia

Bruna Bombassaro, bolsista do projeto social Laços de Vida, da Universidade Feevale. Crédito: Daniele Souza/CMNH

Mais de cem pacotes de absorventes foram arrecadados no lançamento da campanha Absorva esta Ideia, na última quinta-feira, 9, na sede da Câmara de Vereadores de Novo Hamburgo. A iniciativa é da Procuradoria Especial da Mulher e conta com o auxílio da Rede Integrada Laço Lilás e com apoio do projeto social Laços de Vida, da Universidade Feevale, que busca promover a melhora da condição psíquica e da construção da autonomia de mulheres em situação de vulnerabilidade social.

A campanha faz parte da programação de Mês da Mulher proposta pelo Legislativo Municipal; a arrecadação de absorventes, portanto, deve se estender até o final de março. As doações podem ser deixadas pela comunidade no saguão da Câmara Municipal de Novo Hamburgo (Rua Almirante Barroso, 261, Centro). Ao final da campanha, os absorventes serão direcionados a entidades que atendem mulheres em situação de vulnerabilidade. Mais informações podem ser obtidas no telefone (51) 3594 0560.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.