Influenciadores digitais visitam o Teatro Feevale | Universidade Feevale

Influenciadores digitais visitam o Teatro Feevale

03/11/2021 - Atualizado 16h20min

bad trip

Casal do stand-up comedy Bad Trip conheceu o espaço acompanhado do diretor de Turismo de Novo Hamburgo

O Teatro Feevale recebeu, no fim de semana, a visita do casal Lea Maria Jahn e Juliano Gaspar, influenciadores digitais que estavam em Novo Hamburgo para um tour, conduzido pelo diretor de Turismo do município, Deivid Schu, que também integra o projeto Vale Germânico: Caminhos da Imigração. Eles foram recepcionados pela coordenadora do Teatro, Patricia Scossi, e por Vera Pilger e Daiana Kessler, supervisora e assistente da Diretoria de Relações Internacionais e Institucionais da Feevale.

Lea é alemã e Juliano brasileiro. Eles se conheceram na Nova Zelândia, casaram e hoje viajam pelo mundo se apresentando em teatros e gerando conteúdo, ligado, principalmente, às culturas germânica e brasileira. “A ideia foi apresentar o espaço para futuras parcerias. Eles amaram o Teatro e querem voltar para se apresentarem aqui”, conta Patricia.

O casal possui cerca de 800 mil seguidores no Instagram e tem uma agenda lotada em todo o Brasil. O stand-up comedy Bad Trip, onde Lea e Juliano contam suas hilárias experiências de viagens pelo mundo, é sucesso nas redes sociais. Peru, Tailândia e Camboja são alguns dos cenários relatados no show, onde os artistas interagem com a plateia e no final gravam para as redes sociais.

Crédito da foto: Silvano Chagas/Universidade Feevale

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.