Feevale realiza oficinas para professores da rede pública de Dois Irmãos | Universidade Feevale

Feevale realiza oficinas para professores da rede pública de Dois Irmãos

12/02/2020 - Atualizado 15h29min

Oficina

Abertura oficial do Ano Letivo do município acontece nesta quinta-feira, 13, no Câmpus II, em Novo Hamburgo

Nesta quinta-feira, 13, o Câmpus II da Universidade Feevale recebe a Abertura do Ano Letivo de Dois Irmãos. A solenidade de abertura acontece a partir das 8h, no Teatro Feevale; após, os cerca de 400 profissionais da rede municipal contarão com oficinas nos turnos da manhã e tarde. As atividades são promovidas pela Secretaria de Educação, Cultura e Desporto de Dois Irmãos e executadas pela Universidade Feevale, por meio da Diretoria de Inovação. Haverá oficinas de Farmácia, Gastronomia, Jogos Educativos, Fotografia, Criatividade, Teatro, Inovação, Customização, Aromaterapia, Design, Produção Visual, Metodologias Ativas e Nutrição.

A secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Denise Maria Maldaner, explicou a importância das atividades. “A Secretaria visa proporcionar momentos de capacitação para todos os profissionais da educação, uma vez que, a Rede Municipal de Ensino prima muito pela qualidade da educação”, afirma. Ela ressalta, ainda, que a parceria com a Universidade Feevale é mais um avanço na formação da educação nas diferentes áreas em que o Município atende os estudantes.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.