Universidade Feevale doa equipamentos para a Secretaria de Cultura de Novo Hamburgo | Universidade Feevale

Universidade Feevale doa equipamentos para a Secretaria de Cultura de Novo Hamburgo

12/02/2020 - Atualizado 13h32min

doação Secult

Formalização e entrega aconteceram nesta quarta-feira, no Câmpus II

Nesta quarta-feira, 12, a Universidade Feevale formalizou a doação de equipamentos para a Secretaria Municipal de Cultura de Novo Hamburgo (Secult). O evento de assinatura do termo aconteceu no Gabinete do reitor, localizado no Câmpus II da Universidade, em Novo Hamburgo. Participaram o reitor Cleber Prodanov, o secretário de Cultura Ralfe Cardoso e Leandro Matte, representante da Biblioteca Pública Municipal Machado de Assis. Por meio do ato, a Secult receberá dois notebooks – que serão encaminhados à Biblioteca –, e dez microcomputadores e duas câmeras – os quais serão destinados aos territórios de Canudos, Santo Afonso e Kephas.

Na oportunidade, o reitor Prodanov lembrou do caráter comunitário da Feevale.

Para nós, é muito importante apoiar as municipalidades, principalmente Novo Hamburgo. Ficamos muito satisfeitos quando auxiliamos escolas e movimentos culturais, porque essas são áreas que, muitas vezes, têm dificuldades de financiamento e de obtenção de recursos, e sabemos da sua importância. Esperamos poder continuar apoiando outros projetos da Cultura aqui em nosso município”, afirmou Prodanov.

Para o secretário Cardoso, a doação reafirma a trajetória da Universidade em apoio às atividades da cultura de Novo Hamburgo e da região.

Certamente, esses equipamentos vão dar, ainda mais, potência aos programas que estão sendo executados hoje, principalmente na periferia da cidade”, garantiu Cardoso.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.