Feevale e Fontys lançam projeto para incentivar o empreendedorismo | Universidade Feevale

Feevale e Fontys lançam projeto para incentivar o empreendedorismo

02/09/2020 - Atualizado 13h56min

Acadêmicos podem se inscrever até o dia 8 de setembro

crosslab

A Universidade Feevale e a Fontys International Business School, da Holanda, promovem o CrossLab, um projeto que visa incentivar estudantes no ramo do empreendedorismo. A iniciativa é voltada a acadêmicos do 3º e 4º semestre dos cursos de graduação das áreas de Estratégias, Finanças e Marketing, tanto da Feevale quanto da Fontys. Interessados em participar devem realizar a sua inscrição pelo e-mail intercambio@feevale.br, até o dia 8 de setembro. É necessário que o aluno possua inglês avançado.

Os acadêmicos deverão realizar uma pesquisa para uma empresa ou organização, a fim de criar valor agregado para o negócio. Esse projeto busca fazer com que os participantes desenvolvam habilidades empreendedoras, aperfeiçoem a criatividade e entrem em contato com a vida real dos negócios. Os encontros acontecerão a partir deste mês e seguirão até junho de 2021, de forma virtual.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.