Inscrições abertas para o Mundo Feevale Way | Universidade Feevale

Inscrições abertas para o Mundo Feevale Way

02/09/2020 - Atualizado 10h24min

Evento tem o intuito de auxiliar jovens, em fase de conclusão do Ensino Médio, na escolha de sua profissão

mundo feevale

Com intuito auxiliar jovens na escolha da sua profissão, a Universidade Feevale realizará, entre os dias 15 e 17 de setembro, o Mundo Feevale Way. O evento, que antes acontecia de forma presencial, foi repensado para acontecer no formato virtual, possibilitando ao participante de realizar atividades interativas relacionadas ao curso de seu interesse. A iniciativa é voltada a alunos que estão no último ano do Ensino Médio e à comunidade.

Nesta edição, as oficinas acontecerão no turno manhã, das 9h às 11h15min, e à noite, das 19h30min às 21h30min, com cerca de 45 minutos de duração. Além das atividades, os participantes terão acesso ao Tour Virtual, para que possam conhecer os laboratórios e espaços da Universidade, sem sair de casa.

As oficinas estão disponíveis para consulta no site www.feevale.br/mundofeevale, endereço em que, também, podem ser realizadas as inscrições. Em caso de dúvidas sobre qual curso escolher, o aluno pode realizar o Quiz Vocacional disponibilizado pela Feevale no link way.feevale.br/quiz/. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail mundofeevale@feevale.br ou pelo telefone (51) 3586-8800, ramal 9330.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.