Feevale Techpark conta com três novas startups incubadas | Universidade Feevale

Feevale Techpark conta com três novas startups incubadas

01/09/2020 - Atualizado 17h

Empresas têm o prazo de dois anos para executar o plano de negócios desenvolvido durante a fase de pré-incubação

Feevale

Três novas startups estão incubadas no Feevale Techpark. A Vigília Nerd, a Bagbox e a Impulse Play finalizaram o seu período de pré-incubação, deixando de ser projetos para se transformarem em empresas. Nesse novo estágio, elas terão o período de dois anos para executar e pôr em prática o seu plano de negócio, desenvolvido na fase de pré-incubação. Além disso, usufruem de acesso a toda infraestrutura do parque, contando, ainda, com suporte gerencial, mentorias e possibilidade de parcerias com outras empresas.

As empresas incubadas

A Vigília Nerd é um site de notícias voltado à cultura geek, que movimenta um mercado em franca expansão no mundo inteiro. A startup propõe um clube de assinaturas, que se soma a parceiros do Feevale Techpark, e sua monetização ocorre por meio de assinaturas que garantem produtos exclusivos, focados na experiência dos clientes no modelo “mystery box”. Mais informações em vigilianerd.com.br.

O Bagbox é um aplicativo voltado para a locação de espaços em armários guarda-volumes, instalados em locais de grande circulação de pessoas. Para utilizar o app é necessário que o usuário leia QRcode, disponível na porta do armário, e comece a contabilizar o tempo de utilização, que definirá o valor total da locação. O pagamento é realizado pelo cartão de crédito do usuário. Para obter mais informações, basta mandar e-mail para edson@bcseventos.com.br.

Pensada e desenvolvida em 2018, a Impulse Play é uma plataforma com alta tecnologia, produtora e distribuidora de conteúdos para emissoras de rádio, sejam elas AM, FM, comunitária ou web. São programas e programetes prontos para serem veiculados, com alta qualidade e apelo comercial para alavancar a venda das emissoras. Saiba mais em impulseplay.com.br.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.