Encontro virtual dá as boas-vindas aos acadêmicos de Iniciação Científica e Extensão | Universidade Feevale

Encontro virtual dá as boas-vindas aos acadêmicos de Iniciação Científica e Extensão

01/09/2020 - Atualizado 10h12min

recepçãoIC

Evento acontece dia 2 de setembro, por meio da plataforma Blackboard

A Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (Proppex) da Universidade Feevale realizará, neste semestre, a recepção aos acadêmicos de Iniciação Científica e de Extensão de forma conjunta. O evento acontecerá no formato virtual, por meio da plataforma Blackboard, no dia 2 de setembro, quarta-feira, a partir das 18h. O pró-reitor de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão, João Sganderla Figueiredo, dará as boas-vindas e o assessor de Iniciação à Pesquisa e Extensão, Rodrigo Staggemeier, conduzirá a atividade.

O objetivo do encontro é apresentar os benefícios e compromissos relacionados à participação em projetos sociais e de pesquisa, bem como a troca de ideias e o esclarecimento de dúvidas. O evento contará com a participação da professora Vânia Gisele Bessi, líder dos projetos sociais Gestão em Empreendimentos Produtores de Alimentos em Pequena Escala e Gestão em Empreendimentos Solidários, e da doutoranda do Programa de Pós-graduação em Qualidade Ambiental Rute Gabriele Fischoeder Ritzel, que atua no projeto social aTUAção em Desastres Naturais, que compartilharão as experiências vivenciadas na pesquisa e na extensão.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.