Projeto Joga Aurora participa de guia de treinamento para meninas lançado pela Nike | Universidade Feevale

Projeto Joga Aurora participa de guia de treinamento para meninas lançado pela Nike

01/09/2020 - Atualizado 09h25min

Iniciativa visa apoiar meninas no esporte

guia nike

Lançado nesta quinta-feira, o Guia de Treinamento para Meninas - Feita Pra Jogar, desenvolvido pela Nike, conta com a participação do projeto Joga Aurora da Universidade Feevale. A iniciativa busca apoiar meninas no esporte e foi desenvolvida com base na análise de pesquisas, no conhecimento, na experiência e na excelência dos projetos apoiados, sendo adaptado para diferentes idiomas, países e culturas. O material pode ser acessado pelo link nike.com/feitaprajogar.

O material, resultado do trabalho desenvolvido por parceiros globais – como a Youth Sport Trust, instituição de caridade infantil, e a We Coach, organização de associados dedicada ao recrutamento, promoção e retenção de treinadoras de todos os esportes –, servirá como suporte aos profissionais para ampliar a discussão sobre a temática e auxiliará no planejamento das atividades desenvolvidas.

O projeto Joga Aurora tem ações dedicadas às meninas, com o intuito de reforçar a importância da prática esportiva e celebrar seus avanços em meio a um ambiente acolhedor que incentiva o progresso de todos”, afirma a professora da Feevale e líder do projeto, Magale Konrath.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.