Educação empreendedora é tema de debate em Sapiranga | Universidade Feevale

Educação empreendedora é tema de debate em Sapiranga

30/09/2022 - Atualizado 14h28min

Reitor da Universidade Feevale será um dos painelistas

Sapiranga Summit

O reitor da Universidade Feevale, Cleber Prodanov, será um dos painelistas do Sapiranga Summit, evento que acontecerá de 4 a 6 de outubro, no Centro Municipal de Cultura Lucio Fleck, em Sapiranga. Ele falará na quarta-feira, 5, às 20h, sobre Educação empreendedora – os desafios da educação para o fomento à inovação e ao empreendedorismo. Também integrará o painel o diretor regional do Senai/RS, Carlos Artur Trein, e o diretor de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação do IFSul, Daniel Arsand.

No mesmo dia, às 16h, a coordenadora do Feevale Techpark, Manuela Bruxel, mediará um encontro que terá como tema Startup-se – desafios e oportunidades no mercado de startups. Serão painelistas Sandro Cortezia, da Ventiur Investimentos; Natália Schifino, da Wow Aceleradora; e Gustavo Piardi, da Sicredi Caminho das Águas-RS.

Promovido pela Prefeitura, o Sapiranga Summit conta com o apoio da Universidade Feevale. Durante os três dias, ocorrerão palestras, painéis, oficinas e workshops, com temas relacionados ao empreendedorismo e à inovação. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo site inova.sapiranga.rs.gov.br/summit.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.