Feevale oferece oficina de lembranças natalinas | Universidade Feevale

Feevale oferece oficina de lembranças natalinas

30/09/2022 - Atualizado 04/10/2022 15h31min

Atividade é promovida pelo projeto integrado Gestão e Empreendedorismo para o Desenvolvimento Local

foto

Estão abertas as inscrições para a oficina Lembranças natalinas: presentes criativos como oportunidades de negócio, ofertada pelo projeto integrado Gestão e Empreendedorismo para o Desenvolvimento Local, da Universidade Feevale. O objetivo é capacitar gratuitamente pessoas que queiram complementar a sua renda, neste fim de ano, e que já trabalham com a produção de alimentos em pequena escala, artesanatos ou reciclagem. A atividade será realizada no dia 25 de outubro, das 14h às 16h30min, no Câmpus II (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo). As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas até o dia 18, pelo e-mail projetogestao@feevale.br.

Sobre o projeto

Liderado pela professora Simone Weschenfelder, o projeto social de pesquisa e extensão Gestão e Empreendedorismo para o Desenvolvimento Local tem o objetivo de desenvolver competências relacionadas ao associativismo, ao empreendedorismo, à gestão e à produção. Busca colaborar para a formação humana, técnica e tecnológica de empreendedores ou empreendimentos que produzem alimentos, associações ou cooperativas de trabalhadores, por meio de oficinas ou atendimentos individualizados, de acordo com o interesse dos participantes.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.