Biblioteca Feevale está com inscrições abertas para a Mostra Colecionáveis | Universidade Feevale

Biblioteca Feevale está com inscrições abertas para a Mostra Colecionáveis

15/10/2020 - Atualizado 14h42min

Coleções podem ser inscritas até 26 de outubro, pelo site da Universidade

Mostra

Estão abertas, até o dia 26 de outubro, as inscrições para a Mostra Colecionáveis, que é promovida pela Biblioteca Feevale. Em sua quarta edição, a exposição, que é direcionada à comunidade acadêmica e aos demais públicos, ocorrerá no formato virtual e paralelamente à Feira Virtual do Livro, cuja programação será divulgada em breve. Os interessados em participar da mostra devem se inscrever em www.feevale.br/feiradolivro, bastando preencher o formulário e anexar imagens, conforme os critérios descritos no regulamento, que pode ser acessado no mesmo site.

A Mostra Colecionáveis é um espaço para exposição de coleções institucionais e pessoais da comunidade. As imagens e textos explicativos das coleções serão expostos virtualmente, no período de 30 de outubro a 15 de novembro.

O objetivo é compartilhar histórias, conhecimentos e experiências, proporcionando maior visibilidade e significado aos objetos que os participantes atribuem às coleções, possibilitando, assim, uma troca de vivências”, destaca a coordenadora da Biblioteca Feevale, Débora Alessandra Oliveira Leite.

Saiba mais

Esta edição da Mostra Colecionáveis possui tema livre. As pessoas podem expor coleções de qualquer objeto, como figurinhas, papéis de carta, canetas, livros, receitas, brinquedos, camisetas de times, ímãs de geladeira, quadros, gravuras, máquinas e equipamentos, entre outros. As inscrições são gratuitas e, após o evento, todas as imagens e textos serão disponibilizados, para registro de produção cultural, no site da Biblioteca Feevale: www.feevale.br/biblioteca .

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.