World Water Camp 2022 acontecerá na Dinamarca | Universidade Feevale

World Water Camp 2022 acontecerá na Dinamarca

02/02/2022 - Atualizado 14h31min

Evento é organizado pela VIA University College, instituição parceira da Feevale

dinamarca

Entre os dias 11 e 16 de setembro de 2022, acontecerá o World Water Camp 2022, um acampamento, realizado em Copenhague, na Dinamarca, voltado a estudantes de graduação e pós-graduação. O evento é organizado pela The International Water Association (IWA), pela Young Water Professionals Denmark (YWPDK) e pela VIA University College, da Dinamarca, instituição parceira da Universidade Feevale.

A atividade visa oferecer aos participantes oportunidades de aprendizado sobre os atuais desafios mundiais relacionados à água e ao crescimento do setor hídrico, que oferece muitas oportunidades de mercado para jovens especialistas na área. Antes da etapa presencial do evento, acontecerão duas sessões de aquecimento on-line, nos dias 31 de agosto e 7 de setembro. Nessa oportunidade, os participantes poderão conhecer o planejamento do campeonato para aproveitar ao máximo a participação na conferência internacional.

O público-alvo do evento são acadêmicos regularmente matriculados em um programa educacional relacionado à gestão da água, em nível de bacharelado ou mestrado. As inscrições devem ser realizadas até o dia 22 de fevereiro, pelo site bit.ly/3q6NjHp. Mais informações podem ser obtidas no site www.feevale.br/intercambiocurto ou pelo e-mail intercambio@feevale.br.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.