Parceira inglesa da Feevale abre inscrições para programa de bolsas parciais na Europa | Universidade Feevale

Parceira inglesa da Feevale abre inscrições para programa de bolsas parciais na Europa

01/02/2022 - Atualizado 14h34min

Prazo para inscrições se encerra no dia 20 de fevereiro

Bolsa

A parceira inglesa da Universidade Feevale, Pearson College London (PCL), em conjunto com a CUOA Business School (CUOA) está com inscrições abertas para o programa de bolsas parciais na Europa. O programa tem como objetivo oferecer a oportunidade de aperfeiçoar conhecimentos em diversas áreas da Administração, além de desenvolver as habilidades no idioma inglês.

São ofertados seis cursos na área da Administração, que contam, também, com um módulo de inglês sem custo adicional. As aulas acontecerão nos anos de 2023 ou 2024, com a duração de três semanas, nos meses de janeiro ou julho, com aulas e atividades em período integral. Os interessados devem solicitar mais informações sobre os cursos e critérios de concessão de bolsas pelos e-mails infosul@ibs-americas.com ou rbritto.usp@profbritto.com ou preencher suas informações no site https://international.ibs-americas.com/afiliadas-poa-europa-01-02 até o dia 20 de fevereiro.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.