Webinar abordará o empreendedorismo e a inovação na pandemia | Universidade Feevale

Webinar abordará o empreendedorismo e a inovação na pandemia

26/10/2020 - Atualizado 19h

Evento, gratuito e aberto à comunidade, acontecerá no dia 5 de novembro, a partir das 19h30min

Plano 1

A Plano 1 Consultoria, empresa júnior da Universidade Feevale, realizará no dia 5 de novembro, das 19h30min às 20h30min, o webinar Empreendedorismo e inovação em tempos de pandemia. O palestrante será o executivo Sidnei Dias, mentor de carreiras, consultor empresarial e professor universitário, com mediação de Émerson de Oliveira, vice-presidente da Plano 1. Entre os assuntos que serão abordados estão o empreendedorismo e seu desenvolvimento, a estruturação e inovação de um plano de negócio e como enfrentar a pandemia.

O webinar é gratuito e destinado a acadêmicos da Feevale e à comunidade, mas as vagas são limitadas. Para participar, é necessário enviar e-mail para plano1@feevale.br. Para confirmar participação, os estudantes da Instituição deverão informar o código da matrícula e os demais interessados informar seu CPF ou CNPJ. O link para acesso à sala virtual será enviado a todos, juntamente com a confirmação da inscrição.

Plano 1 Consultoria

A Plano 1 Consultoria Júnior é uma associação civil sem fins lucrativos, administrada por acadêmicos e graduados da Feevale, com suporte de professores da Universidade. Entre os serviços oferecidos por ela estão: planejamento de gestão, criação de plano de negócios, planejamento de marketing, análise e controle de custos, planejamento e controle de produção e plano de cargos e salários. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.feevale.br/plano1, e-mail plano1@feevale.br ou telefone (51) 3586-8841.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.