Votação em concurso criativo de projeto social termina nesta quinta-feira | Universidade Feevale

Votação em concurso criativo de projeto social termina nesta quinta-feira

13/07/2022 - Atualizado 14/07/2022 09h45min

Ação visa conscientizar a população quanto à prevenção ao HIV e outras infecções sexualmente transmissíveis

foto

Termina nesta quinta-feira, 14, o prazo para votação nos conteúdos do concurso criativo de TikTok, realizado pelo projeto social HIV: Fique Sabendo, da Universidade Feevale. Concorrem à premiação quatro vídeos, que foram elaborados por estudantes de escolas da cidade de Campo Bom. Os três conteúdos mais votados na conta TikTok do projeto @hivfiquesabendo serão premiados pelo projeto, em cerimônia que será realizada no dia 3 de agosto, em Campo Bom.

A ação integra a iniciativa Juntos e Protegidos, lançada no ano passado, em parceria com a Equipe Voluntária Brasil e com apoio da Prefeitura Municipal de Novo Hamburgo. O objetivo do concurso é estimular a criatividade, por meio de conteúdo digital, bem como conscientizar a população, especialmente o público jovem residente no Vale do Sinos, quanto à prevenção ao HIV e outras infecções sexualmente transmissíveis, gravidez na adolescência e diversidade sexual e de gênero.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.