Universidade Feevale recebe inscrições para vestibular de inverno | Universidade Feevale

Universidade Feevale recebe inscrições para vestibular de inverno

24/06/2021 - Atualizado 08h38min

Confira as formas de seleção e outras informações em way.feevale.br

feevale

A Universidade Feevale está com inscrições abertas para o vestibular de inverno. Quem optar por realizar, virtualmente, as provas de redação e objetiva da Instituição, deve se inscrever até as 10h30min deste sábado, 26. Os candidatos receberão, pelo e-mail cadastrado, um link de acesso ao ambiente de prova, que ficará disponível das 8h30min desta sexta-feira, 25, às 12h de sábado, 26. O tempo de prova é limitado e o resultado será divulgado até as 20h do dia 29 de junho.

A Universidade possui, ainda, outras formas de seleção, como a realização da prova de redação Feevale on-line ou o aproveitamento das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), no período compreendido entre 2017 e 2020. As inscrições para qualquer processo devem ser feitas pelo site way.feevale.br, onde podem ser conferidos os cursos oferecidos, entre outras informações. Todos os candidatos estão isentos do pagamento de taxa.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.