Goclin tem novo posicionamento de marca | Universidade Feevale

Goclin tem novo posicionamento de marca

23/06/2021 - Atualizado 11h13min

goclin logo

Além de nova identidade visual, empresa residente no Hub One em Novo Hamburgo lançou nova versão de sua plataforma médica

A Goclin, empresa residente no Hub One, unidade de Novo Hamburgo do Feevale Techpark, lançou sua nova identidade visual e a nova versão de sua plataforma médica. Empresa de tecnologia que desenvolve um sistema de gestão integrada para auxiliar clínicas e consultórios médicos em seu processo de profissionalização, a Goclin refez o branding da marca com o objetivo de torná-la mais humanizada, com um design mais moderno e com um posicionamento que representa o pensamento de seus sócios.

A nova versão da plataforma tem o mesmo objetivo: ser mais moderna, intuitiva, segura e eficaz para facilitar, ainda mais, a utilização dos nossos usuários”, explica Lucas Rodrigues, founder & CTO da empresa.

Atualmente, a Goclin conta com mais de 500 usuários ativos utilizando a plataforma, com mais de 80 mil atendimentos lançados no sistema. A empresa oferece integração em tempo real com as principais operadoras de planos de saúde do Brasil (Amil, Bradesco, DoctorClin e SulAmérica) e cobrança por atendimento realizado, em um único plano, com todas as funcionalidades disponíveis no sistema. De acordo com Rodrigues, estar no Feevale Techpark fez com que a Goclin evoluísse muito como negócio, e os sócios, como empreendedores. “A Universidade e o Feevale Techpark foram fundamentais no nosso processo evolutivo. É importante para a sociedade como um todo que tenhamos negócios inovadores que gerem empregos, resolvam problemas comuns entre as pessoas e que façam a economia girar”, afirma.

Confira o posicionamento da Goclin

“A Goclin acredita que você merece ter mais tempo para cuidar de quem mais importa.” A partir desse posicionamento, a empresa pretende contribuir para a sustentabilidade do meio médico, a partir da revolução tecnológica e cultural no setor e da profissionalização da gestão, impactando a cadeia completa. A plataforma de gestão integrada tem o objetivo de garantir mais tempo para que os profissionais da saúde possam focar nos pacientes em primeiro lugar. Saiba mais no site goclin.com.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.