Universidade Feevale recebe inscrições para Intercâmbio de Graduação | Universidade Feevale

Universidade Feevale recebe inscrições para Intercâmbio de Graduação

04/08/2022 - Atualizado 13h05min

Acadêmicos de graduação podem se inscrever até o dia 17 de agosto

IntercâmbioPaula Killing

A Universidade Feevale está com inscrições abertas para o Intercâmbio de Graduação. Essa modalidade oferece ao acadêmico a oportunidade de estudar em uma universidade do exterior conveniada à Feevale. O intercâmbio destina-se a estudantes de graduação regularmente matriculados na Instituição. As inscrições estão abertas até o dia 17 de agosto.

Paula Killing, acadêmica do curso de Arquitetura e Urbanismo, fez intercâmbio na Politecnico di Milano, Itália, no primeiro semestre deste ano. “A Feevale Internacional tem muitas oportunidades e o apoio que eu recebi foi fundamental para que tudo desse certo. A experiência de estudar fora foi ótima. Tive aula com professores renomados, aprendi muito, fiz trabalhos em grupo com colegas diferentes e com visões de mundo diversas”, explica.

Para se inscrever, os interessados devem ter cursado no mínimo 20% da carga horária de seu curso, ter conhecimento do idioma exigido pela instituição de destino e ter idade mínima de 18 anos até a data da viagem. Mais informações podem ser adquiridas no site www.feevale.br/intercambiograduacao.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.