Universidade Feevale promove concurso literário | Universidade Feevale

Universidade Feevale promove concurso literário

13/01/2021 - Atualizado 14/01/2021 08h08min

Inscrições devem ser realizadas até o dia 1º de março

concurso

A fim de fomentar o desenvolvimento cultural, a Universidade Feevale realiza o Concurso Prêmio de Poemas Luciana de Abreu 2021. Organizada pelo curso de Letras, pelo Programa de Pós-graduação em Processos e Manifestações Culturais, pela Biblioteca Feevale e pelo Marketing da Instituição, a iniciativa visa estimular a criação artística e dar visibilidade a novos talentos literários, por intermédio da divulgação e valorização da poesia.

O concurso, que é gratuito e aberto ao público, consiste na seleção de poemas na língua portuguesa ou espanhola, que devem ser inscritos seguindo as orientações previstas no regulamento disponível no site feev.as/ConcursoLiterario2021. As inscrições devem ser realizadas até o dia 1º de março, pelo e-mail biblio@feevale.br.

Os poemas selecionados serão divulgados no dia 13 de abril, na página da Biblioteca Feevale no Instagram (@bibliotecafeevale). Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail biblio@feevale.br.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.