Professores da Feevale integram a nova gestão da Sociedade Brasileira de Virologia | Universidade Feevale

Professores da Feevale integram a nova gestão da Sociedade Brasileira de Virologia

12/01/2021 - Atualizado 17h16min

Entidade congrega profissionais e estudantes da área

SBV

Dois professores do mestrado em Virologia da Universidade Feevale passam a ser representantes de área da nova diretoria da Sociedade Brasileira de Virologia (SBV), eleita para o biênio 2021-2022. A coordenadora do curso, Juliane Deise Fleck, integra a área Ambiental, enquanto Matheus Nunes Weber a área Veterinária.

O professor Fernando Spilki, coordenador dos cursos de Medicina Veterinária e Ciências Biológicas da Feevale, presidiu a entidade na gestão passada. Em seu lugar assumiu Flávio Guimarães da Fonseca, da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

A SBV congrega profissionais e estudantes que atuam nas diversas áreas da virologia no Brasil. O objetivo é difundir pesquisas e conhecimentos técnico-científicos referentes à virologia, bem como incentivar e promover a formação de recursos humanos na área. A entidade busca, ainda, o desenvolvimento de tecnologias alternativas e a promoção da saúde humana, animal e vegetal.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.